JAÚ: CIRCUITO CULTURAL APRESENTA SHOW DE ANELIS ASSUMPÇÃO E OS AMIGOS IMAGINÁRIOS

06/11/2015 - 11:07

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, apresenta uma nota atração do Circuito Cultural Paulista neste fim de semana. Às 20h30 de sábado (7/11), no Teatro Municipal, será realizado o show musical de Anelis Assumpção e os Amigos Imaginários. O secretário de Cultura e Turismo de Jaú, Hamilton Chaves, convida a população para assistir ao espetáculo, que é de graça e aberto a todos os cidadãos.

Gerente da Secretaria de Cultura e Turismo, Jeferson Miranda, destaca que a intérprete foi premiada e vem a Jaú com um grupo de altíssima qualidade. Quem for ao teatro, segundo ele, vai acompanhar um espetáculo de alto nível.

“Anelis Assumpção e Os Amigos Imaginários” é o segundo disco da cantora e compositora, que esteve algumas das principais listas de premiação do ano de 2014, sendo em alguns casos o primeiro lugar. Além de dar a Anelis o prêmio de melhor intérprete de 2014 pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). Produzido de forma coletiva com alguns dos integrantes, Bruno Buarque, Cris Sacabello, MAU e Zé Nigro, o álbum ainda conta com a guitarra de Lelena Anhaia e com o trombonista Edy Trombone, que completam o time. O álbum conta com composições de Anelis em todas as faixas, três delas em parceria: uma com Russo Passapusso, outra com Céu e Kiko Dinucci e a última com Alzira e Jerry Espíndola.

 

Fonte/imagem Prefeitura de Jaú

Clique aqui para ver outras notícias!