JAUENSE MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

08/05/2017 - 09:14

Um jovem de 24 anos morreu em um acidente de moto, na noite do último sábado (6), em Jaú. Welliton Willian Custódio Leança chegou a ser socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado até o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Na garupa estava um homem, que, segundo o irmão da vítima fatal, Everton Rogério Custódio Leança, 29 anos, teria sofrido ferimentos leves. Conforme apurado com o Samu, os socorristas teriam encontrado apenas os ocupantes da motocicleta. A moto, entretanto, já havia sido retirada do local do acidente, na avenida João Ferraz Neto, próximo ao posto de saúde do Jardim Itamarati.
 
Ainda segundo informações do Samu, o garupa teria relatado que o motociclista perdeu o controle após passar por fios que estariam soltos entre a via e guia. "Não sabemos direito o que aconteceu", contou Rogério à reportagem, um dos três irmãos que a vítima deixa, além dos pais, com quem ele morava.
 
"Ele era um cara extrovertido, se dava bem com todo mundo, não tinha inimigos. É difícil ter alguém que não gostasse dele. Sem dúvida, é uma perda muito grande para familiares e amigos", comenta o irmão.
 
O corpo de Welliton Willian Custódio Leança será sepultado hoje, às 8h30, no Cemitério Municipal de Itapuí, cidade onde ele nasceu.
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!