JOELMA E XIMBINHA SE ENCONTRAM PARA TRATAR DA DISSOLUÇÃO DA CALYPSO

10/03/2016 - 11:07

Parece que ainda há muito para acontecer quando o assunto é Joelma e Ximbinha. O ex-casal esteve no Fórum de Olinda, na última quarta-feira (9), para uma audiência. O caso corre em segredo de Justiça, de acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (PE). Porém o produtor musical do guitarrista, Diogo Leite, confirmou que o encontro tratou da dissolução da banda Calypso, mas preferiu não repassar mais detalhes.

 
Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa de Joelma adiantou que a artista não vai tratar do assunto publicamente. “Ela só vai tratar sobre a carreira dela agora”, disse Silvia Colmenero, assessora.
 
A crise na banda se tornou pública quando Joelma registrou um boletim de ocorrência na delegacia do bairro Jaderlândia, em Belém do Pará, alegando que se sentia ameaçada pelo ex-marido. A medida judicial foi cancelada por uma liminar da Justiça, que permitiu posteriormente que Ximbinha tocasse com a ex-mulher.
 
A informação de que Ximbinha não iria aos próximos shows do Calypso foi divulgada no dia 7 de outubro pela assessoria do guitarrista. “Não se preocupem: a gente se reencontra em breve. Ainda falta muito tempo para que alguém faça a minha guitarra calar. Amo cada um desses fãs que respeitam a Calypso e sua história”, diz um trecho.
 
Sob forte comoção, os dois assinaram o divórcio em novembro de 2015 na 10ª Vara da Família, que fica no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, em Joana Bezerra, região central do Recife. A escolha da cidade foi feita para facilitar questões administrativas, já que a sede da Banda Calypso fica no Recife. Ximbinha e Joelma foram casados por dezoito anos. 
 
G1
 

Clique aqui para ver outras notícias!