JOGADORES PRESTAM SOLIDARIEDADE AO GOLEIRO GUITTA

08/11/2016 - 10:12

O filho do goleiro Guitta, Enrico, de dois anos, morreu nesta segunda-feira, vítima de uma parada cardiorrespiratória. 

Por telefone, Deivid, primo do jogador - e que estava com o telefone particular de Guitta -, informou que ele e a esposa estavam muito abalados e impossibilitados de falar com a imprensa.
 
De acordo com as primeiras informações, Enrico estava internado num hospital da capital paulista quando faleceu. O velório e o enterro de Enrico serão em Orlândia, cidade onde Guitta cresceu e se tornou profissional.
Por conta do falecimento de Enrico, o primeiro jogo da final da Liga Paulista, entre Sorocaba e Corinthians, previsto para esta quarta-feira, foi adiado. A nova data ainda será anunciada.
 
Mensagem de apoio
 
O ala Cabreúva, parceiro de Guitta dentro e fora das quadras, defendendo juntos o Orlândia e também a seleção brasileira, foi um dos primeiros a postar uma mensagem de apoio ao amigo nas redes sociais. Na ocasião, uma mensagem de carinho à família do goleiro.
 
Outros jogadores do Orlândia, o técnico Cidão e diretores grená, os parceiros de seleção brasileira Tiago e Gian Wolverine e o craque Falcão também lamentaram a morte de Enrico nas redes sociais.
 
GLOBO ESPORTE.

Clique aqui para ver outras notícias!