JOVEM DE 19 ANOS MORRE EM ACIDENTE NO CENTRO DE BOTUCATU

21/03/2016 - 09:10

Uma colisão entre carro e moto ocorrida na madrugada de ontem, no Centro de Botucatu, resultou na morte de uma jovem de 19 anos. O namorado dela, da mesma idade, permanece internado em estado grave. O condutor do carro envolvido no acidente não era habilitado e foi preso em flagrante.

 
A colisão foi registrada por volta das 2h50, na avenida Dom Lúcio, no sentido Cemitério-Catedral. De acordo com a Polícia Militar (PM), ao tentar fazer uma conversão, I.A., 22 anos, condutor de um Renault Scenic, acabou atingindo a motocicleta Honda CG Titan 125 e derrubando os dois ocupantes no solo.
 
O condutor da motocicleta, Halysson Gonçalves de Camargo Junior, e a namorada dele, Nayara Regina Marques, que era passageira do veículo, foram socorridos em estado grave pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros, mas a jovem não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.
 
Halysson foi levado ao Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu e, pela manhã, submetido a procedimento cirúrgico. Até o fechamento desta edição, ele permanecia internado. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposos (quando não há intenção) na condução de veículo automotor.
 
Ainda segundo a polícia, o motorista do carro não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi preso em flagrante, sem direito à fiança. O corpo de Nayara será sepultado nesta segunda-feira (21), às 9h, no Cemitério Portal das Cruzes, em Botucatu.
 
Grave
 
Também em Botucatu, dois jovens que estavam em uma motocicleta ficaram gravemente feridos após serem atingidos por carro conduzido por motorista embriagado, que foi preso em flagrante, sem direito à fiança.
 
O acidente ocorreu por volta das 22h40 deste sábado (19), na avenida Rubião Júnior, no distrito de mesmo nome. Por razões a serem esclarecidas, Fiat Palio conduzido por E.R.B., 39 anos, acabou atingindo uma Sundown Web.
 
Após a colisão, a moto foi parar embaixo do carro. O condutor Luiz Henrique Pereira, 20 anos, e passageiro Gabriel Torres do Império, de 14 anos, foram socorridos em estado grave e encaminhados ao HC de Botucatu.
 
JCNET

Clique aqui para ver outras notícias!