JOVENS MORREM EM ACIDENTE APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL

10/07/2017 - 10:04

Dois irmãos que tentaram fugir de abordagem policial morreram após a motocicleta em que estavam perder o controle e bater em um portão, na madrugada desse domingo (9), em Jaú. Eduardo de Freitas Barbosa, 22 anos, e João Vitor Masson, 18 anos, não tinham antecedentes criminais, eram habilitados para dirigir e, possivelmente, segundo a PM, não obedeceram à ordem de parada porque o irmão mais novo carregava seis pinos de cocaína.

"A droga foi encontrada ao lado do corpo dele, no chão. Eram seis gramas, o que, provavelmente, configuraria porte de entorpecente e ambos seriam liberados. Infelizmente, enquanto tentavam fugir, acabaram perdendo a vida", lamenta o capitão Sérgio Murad.
 
O acidente foi registrado por volta da 1h20, na rua José Massucato, no Jardim Pedro Ometto. Segundo Murad, policiais militares realizavam patrulhamento naquela rua e Eduardo, que conduzia a moto Honda CB 300, com placas de Jaú, não obedeceu à ordem de parada, quando uma perseguição teve início. Em alta velocidade, os irmãos seguiram em direção ao bairro vizinho, Jardim Orlando Chesini Ometto, e trafegaram por diversas ruas, até retornar ao Jardim Pedro Ometto.
 
De volta à rua José Massucato, a moto passou por uma valeta, ficou desgovernada e atingiu o portão de uma residência. Eduardo morreu antes da chegada do socorro e João Vitor foi levado pelo Samu para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!