Jovens são presos com drogas em Macatuba

28/03/2014 - 09:27

Dois jovens, ambos de 18 anos, foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes, na madrugada de ontem em Macatuba. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares descobriram o crime ao atender uma denúncia de furto de celular.

Ao chegarem no local indicado, ouviram a vítima, que descreveu o aparelho e os suspeitos, que estavam em um bar por perto. Os policiais estacionaram a viatura e ficaram observando dois jovens indo e voltando de um poste de luz.

Em um desses movimentos, os PMs abordaram a dupla e localizaram, em uma mureta em frente ao bar, o celular furtado. Questionado, um dos suspeitos afirmou ser proprietário do aparelho.

Depois, os policiais fizeram uma vistoria próximo ao poste e encontraram um maço de cigarro com 23 papelotes de cocaína e 17 pedras de crack, tudo embalado para venda.

Diante dos fatos, os dois jovens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para tráfico e receptação. Eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Bauru, onde permanecem à disposição da Justiça.

Clique aqui para ver outras notícias!