LOCAL

12/12/2012 - 13:33

Só na madrugada da terça-feira, a policia registrou dois roubos, ambos praticados na região da Avenida Ana Claudina, e segundo acredita a policia, pelas mesmas pessoas: dois adolescentes.


A primeira ocorrência foi registrada por volta das 3h, na região da Praça Angelo Grizzo, no Jardim Estádio. O gerente comercial C. M. J., de  24 anos, teria parado seu veículo no local para acender um cigarro quando foi abordado por dois rapazes. Um deles estaria com arma de cor preta, possivelmente uma pistola.


Eles o ameaçaram e levaram celular, cartão bancário e R$ 360 em dinheiro. Em seguida teriam corrido em direção à Associação Hospitalar Thereza Perlatti.


Cerca de uma hora depois, aparentemente a mesma dupla abordou o frentista do posto de combustíveis Ana Claudina, localizado na própria avenida. Também sob ameaça e com arma de cor preta em punho, levaram R$ 200 e 26 maços de cigarros.


Pouco depois das 4h, a Polícia Militar deteve adolescente de 17 anos, com descrição parecida a um dos ladrões, e com ele encontraram 11 pedras de crack e o celular que fora roubado da primeira vítima. O rapaz, no entanto, negou que tenha praticado o furto e disse que o telefone lhe foi entregue por outra pessoa.

 

Clique aqui para ver outras notícias!