MARÍLIA MENDONÇA DESABAFA SOBRE MACHISMO NO MUNDO DA MÚSICA E SE ASSUME COMO 'MULHERÃO'

09/03/2017 - 17:30

A cantora Marília Mendonça, ícone da nova geração da música brasileira, aproveitou o 8 de março para homenagear cantoras que estão fazendo história.

 
Em longo post nas redes sociais, ela se assumiu como um "mulherão" - e justificou o uso da expressão.
 
"Que felicidade fazer parte dessa geração! Que alegria olhar pra essa foto, mesmo que não estejam todas e falar: "Que tanto de mulherão, Brasil!"... Ser mulherão que significa chegar onde essa turma tem chegado! Ser mulherão que significa se amar do jeito que é! Ser mulherão que significa trazer tanto talento pra esse meio, que muitas vezes é machista! Ser mulherão que é lutar pelos seus sonhos e pelo seu lugar no mundo! Que orgulho... de todas que já chegaram e de todas que estão chegando com o pé na porta arrebentando tudo e mostrando, por que e pra quê estamos chegando! FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER PRA VOCÊ QUE É MULHERÃO, na sua luta, na sua vida, sua profissão! Eu morro de orgulho de você!", escreveu.
 
Na foto compartilhada pela cantora aparecem nomes como Maiara & Maraisa, Simone & Simaria, Wanessa, Ivete Sangalo, Valesca Popozuda e Paula Fernandes.
 
Fonte: Caras

Clique aqui para ver outras notícias!