MENINA MORRE APÓS CAIR EM PISCINA DE ACADEMIA EM BAURU

05/12/2016 - 10:13

Uma menina morreu afogada na piscina de uma academia que fica na Avenida Rodrigues Alves, em Bauru, no início da tarde deste sábado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança tinha 6 anos e estava no local acompanhada da mãe. Não acontecia aula de natação no momento do acidente.

 
Ainda não se sabe como a menina teve acesso à área das piscinas. Os bombeiros foram acionados e tentaram reanimar a vítima até a chegada do Samu. Todos os procedimentos foram realizados, mas a menina não reagiu.
 
Ela chegou a ser socorrida até o Pronto-Socorro Infantil, mas já chegou ao local sem vida. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe da menina entrou em estado de choque e foi medicada no Pronto-Socorro Central. 
 
A direção da academia informou que está prestando toda a assistência à mãe da criança. Disse ainda que, quando a menina foi encontrada na piscina, um professor, que é militar, realizou os primeiros socorros na tentativa de salvá-la até a chegada dos bombeiros. O caso será investigado pela Polícia Civil.
 
 
G1.

Clique aqui para ver outras notícias!