MULHER É PRESA POR EXTORSÃO E PORTE ILEGAL DE ARMA

20/06/2017 - 10:00

Uma mulher, de 55 anos, identificada como Maria Eni de Souza Pereira, também chamada de "Deusa" está presa desde ontem (19), no começo da noite, acusada de extorsão e porte ilegal de arma.

Segundo o histórico do Boletim de Ocorrência, elaborado no plantão policial, houve uma denúncia dando conta de que Deusa estaria tentando extorquir garotas de programa que se reúnem em uma praça, nos altos do Jardim Maria Luíza, mais precisamente na rua Antonieta Botelho Almeida Prado. Não é a primeira vez que Deusa se envolve em ocorrências do mesmo gênero. Ela estaria exigindo de uma mulher R$ 100 reais, como forma de pedágio, para que ela usasse o ponto.
Acionada, a Polícia Militar vasculhou a região mas Deusa não foi localizada. No entanto, em buscas no Jardim Maria Luíza 4, onde ela reside, os policiais acabaram por detê-la no interior da casa onde mora. Na residência foram apreendidas armas brancas, telefones celulares de origem duvidosa e um revolver calibre 32, municiado com cinco projéteis intactos.  Deusa e a vitima das ameaças foram conduzidas ao plantão. 
"Na semana passada Deusa já havia me ameaçado de morte caso continuasse usando o ponto, sem pagar o pedágio" revelou a mulher, de 55 anos, vítima da extorsão. Embora a versão apresentada pela vítima, não há registro do fato na Central de Polícia Judiciária. 
Deusa, depois de ouvida foi autuada e presa em flagrante pelos crimes de extorsão e porte ilegal de arma.
 
PLANTÃO DE POLÍCIA.

Clique aqui para ver outras notícias!