MULHER É RENDIDA EM BOCAINA POR LADRÕES; 2 JÁ FORAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR

05/01/2017 - 10:39

Ontem, 2 homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar em Bocaina, após invadirem uma residência no bairro São Francisco e roubarem diversos objetos, deixando a moradora amarrada. Um dos celulares levados pelos ladrões tinha rastreador, o que ajudou a polícia a localizá-los. Um terceiro envolvido fugiu e está sendo procurado.

 
De acordo com informações da Polícia, o crime ocorreu por volta das 6h30. O dono do imóvel já havia saído para trabalhar quando 3 homens, um deles armado, pularam o muro, entraram na casa e renderam a esposa dele, de 34 anos, que foi amarrada e amordaçada.
 
Os ladrões passaram a perguntar por uma suposta quantia em dinheiro que estaria guardada no local. Quando a vítima negou a existência do valor, o trio fugiu no Gol do casal levando TV de 50 polegadas, 3 perfumes, 3 relógios, 2 celulares e 3 pares de tênis.
 
Por volta das 11h30, o carro roubado foi encontrado abandonado às margens da Rodovia Deputado Amauri Barroso de Souza (SP-304), que liga Jaú a Mineiros do Tietê. Na sequência, a polícia passou a rastrear um dos aparelhos celulares levados pelos criminosos.
 
Um cerco foi montado com o apoio de viaturas da região e 2 suspeitos que estavam em um Gol com placas de Rio Claro, foram abordados próximo ao trevo principal de acesso a Bocaina. No veículo, os policiais localizaram grande parte dos produtos roubados.
 
J.C.S.S de 20 anos e B.A.L.F de 26 anos, ambos de Mineiros do Tietê, foram apresentados na delegacia, autuados em flagrante por roubo e levados à Cadeia de Barra Bonita. A Polícia Civil dará início às investigações para tentar identificar e prender o terceiro envolvido.
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!