MULHER ESTÁ EM ESTADO GRAVE APÓS SER BALEADA E ATROPELADA EM FRANCA

26/04/2017 - 09:55

Uma mulher de 36 anos foi baleada seis vezes e atropelada dentro do estacionamento de um hipermercado em Franca na noite de ontem. Imagens de um circuito interno de segurança flagraram toda a ação.

A vítima foi levada em estado grave para a Santa Casa da cidade, onde permanece internada, segundo informações atualizadas na manhã de hoje.

O homem apontado como suspeito é ex-marido da vítima, que não aceitou o término do casamento, segundo a Polícia Militar. Ninguém foi preso. O caso deve ser encaminhado para o 5º Distrito Policial.
 
Outra mulher de 38 anos chegou a ser atingida de raspão no ombro direito por uma bala perdida, que ficou alojada no pescoço, mas foi liberada após ser atendida no Hospital São Joaquim.
 
O crime aconteceu no estacionamento de um hipermercado na Avenida Moacir Vieira Coelho, na Vila São Vicente, por volta das 19h40. As imagens mostram que um homem arrasta a mulher de 36 anos, dispara várias vezes contra ela e sai. Enquanto isso, outros clientes do hipermercado saem correndo diante da confusão.
 
Caída no chão, a vítima ainda é atropelada por um carro, um Kadett com placas de Batatais que seria do mesmo homem, e que deixa o local na sequência. Em seguida, pessoas que viram toda a movimentação socorrem a mulher às pressas.
 
De acordo com a Polícia Militar, a mulher levou quatro tiros nas costas, um no braço esquerdo e outro abaixo da axila. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para a Santa Casa.
 
 
G1 RIBEIRÃO E FRANCA.

Clique aqui para ver outras notícias!