Notícias locais

21/08/2013 - 09:20

O aposentado José Arnaldo Vieira, 49 anos, morreu às 6h30 de ontem na Santa Casa de Jaú. Assistente social do hospital relatou em boletim de ocorrência que o homem deu entrada na Santa Casa, às 12h do dia 14 de agosto, após sofrer lesões corporais. 

Quando foi encontrado por familiares na casa dele, Vieira apresentava queimaduras na barriga e outros ferimentos pelo corpo.  A policia vai investigar a morte do homem.

_____________________________________________________________

Garçom de 22 anos foi roubado por volta das 22h30 de anteontem na Avenida Décio Pacheco de Almeida Prado, no Jardim Brasília, em Jaú.

A vítima caminhava, quando foi surpreendida por um homem. De posse de um estilete, o ladrão anunciou o assalto e levou R$ 17 e o celular do jovem.

_______________________________________________________________________

Dois homens roubaram vendedor de 48 anos à 1h de sábado, mas a comunicação à policia só foi feita ontem.

O vendedor disse que estava em bar situado na Avenida Prefeito Dr. Alfeu Fabris, no Jardim Padre Augusto Sani, em Jaú, e, quando saiu, foi abordado por dois indivíduos. Um deles exibiu arma que carregava na cintura.

Os ladrões levaram o aparelho celular e duas folhas de cheque. No mesmo endereço, pedreiro de 59 anos foi roubado na tarde de sábado.

A vítima disse que caminhava, quando desconhecidos o derrubaram e levaram sua carteira, em que havia documentos e R$ 90. 

 

Clique aqui para ver outras notícias!