PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO FARÁ A DESCIDA DO PAPAI NOEL EM JAÚ

14/12/2016 - 10:33

A Paróquia Santo Antônio promoverá domingo a descida do Papai Noel. O evento está previsto para às 21h e marca o encerramento do Festival Sabores, que ocorre desde o último dia 2.

 
A ação não estava prevista na programação do festival. “Nós esperávamos que tivesse um evento semelhante na cidade. Como foi cancelado, as crianças da paróquia pediram que houvesse a presença do Papai Noel e a comissão de festas correu para providenciar”, explica o pároco Armando Rodolfo Valencise. 
 
Conforme divulgado, a tradicional descida de tirolesa do Papai Noel no Parque do Rio Jaú foi cancelada pela Prefeitura de Jaú. A decisão de cancelar o evento foi feita por causa da contenção de gastos do governo municipal. 
 
Diferentemente dessa ação, o Papai Noel da Igreja Santo Antônio irá descer de guindaste. Antes e depois da aparição do bom velhinho, a animação do público será feita pela Banda Forró Ajeitado. “Haverá distribuição de balas, pirulitos e chicletes e uma narrativa da relação do Papai Noel com o cristianismo, uma vez que ele também é um santo e seu surgimento provém da Igreja Católica”, comenta o Padre. 
 
A expectativa é que, pelo menos, 5 mil pessoas passem pelo local. Para quem deseja contribuir com a doação de balas, pirulitos e chicletes, basta entrar em contato pelo telefone (14) 4103-5000. A paróquia fica localizada na Rua Gomes Botão, número 441, no bairro Santo Antônio.
 
 
COMÉRCIO DO JAHU.

Clique aqui para ver outras notícias!