POLÍCIA AMBIENTAL APREENDE ARMAS, MUNIÇÕES E DROGA EM BAURU

11/01/2017 - 10:16

A Polícia Militar Ambiental apreendeu armas, munições e drogas em duas propriedades rurais em Bauru na manhã de ontem, após uma denúncia anônima. Um homem, de 81 anos, e seu filho vão responder em liberdade por posse de arma.

 
Segundo as informações recebidas, um funcionário estaria cometendo crimes ambientais e que possuía armas e drogas no interior de uma casa da fazenda. Os policiais foram até o local e encontraram um morador, de 29 anos. Durante a fiscalização, o cão da equipe docanil, apontou para uma geladeira, sendo localizados 22 gramas de maconha que estava escondida em um saco plástico.
 
Em um quarto na parte externa, os policiais ambientais encontraram dentro de um guarda-roupas, 3 revólveres com munição, uma cartucheira calibre 32, 26 munições calibre 38 e doze munições de calibre 32.
 
Ao ser questionado sobre a procedência do material, o homem informou que o registro das armas estaria em uma chácara vizinha onde mora seu pai, um idoso de 81 anos, levando as equipes até o local.  Autorizados pelo proprietário, os policiais localizaram mais armas escondidas em um dos quartos, sendo uma carabina calibre 38 municiada, 2 revolveres calibre 32 e munições. Os documentos de registro apresentados aos policiais estavam vencidos desde o ano de 2011.
 
Diante do fato, pai e filho foram conduzidos a Central de Polícia Judiciária para registro de boletim de ocorrência das armas e munições. Os envolvidos foram liberados e a maconha, todas as armas e munições, foram apreendidas na CPJ. De acordo com a Polícia Ambiental, o filho tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
 
 
G1.

Clique aqui para ver outras notícias!