POLÍCIA CIVIL DE JAÚ APREENDE CAÇA-NÍQUEIS

15/02/2017 - 10:25

A Polícia Civil de Jaú fechou ontem, uma “fábrica” de caça-níqueis que funcionava em imóvel no condomínio Bela Vista. No local, foram encontrados 24 equipamentos, além de diversas peças usadas na montagem das máquinas. Um homem de 37 anos foi detido e irá responder em liberdade pela contravenção.

As investigações que levaram à descoberta do depósito clandestino, conduzidas pela Delegacia de Investigações Gerais de Jaú, duraram 2 meses e, segundo o Delegado Titular da unidade, Marcelo Aparecido Tomaz Goes, visam combater a exploração de jogos ilegais na cidade e coibir a atuação de organizações criminosas.
 
O delegado conta que o morador da residência de 37 anos, autorizou a entrada dos policiais no local. Durante as buscas, as equipes localizaram 10 máquinas prontas para uso, algumas ligadas em rede (internet) e 14 máquinas desmontadas, além de diversos componentes eletrônicos que seriam utilizados na montagem dos caça-níqueis.
 
De acordo com Goes, o material foi apreendido após a perícia e será inutilizado. “O investigado foi autuado por exploração do jogo ilegal e liberado”, revela. “Porém, seguirá investigado por eventual crime de contrabando e descaminho em relação aos componentes eletrônicos encontrados e submetidos a exame pericial”.
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!