POLÍCIA CIVIL DE JAÚ PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS

08/06/2017 - 10:22

Ontem (7), a Polícia Civil de Jaú prendeu no Jardim Maria Luiza IV um homem de 31 anos que vinha sendo investigado por tráfico de drogas. Na mesma rua, um jovem de 19 anos foi flagrado com um aparelho de TV furtado e autuado por receptação.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos por policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Um dos presos, F.C., 31 anos, ficou preso sete anos por tráfico e foi solto em 2015.
 
De acordo com o delegado Marcelo Aparecido Tomaz Goes, investigações revelaram que ele teria voltado a cometer o mesmo crime em sua casa, na rua Francisco Urbano, e que estaria guardando o entorpecente em um imóvel vizinho, onde moram seus familiares.
 
No primeiro endereço, as equipes localizaram 13 pedras de crack e R$ 815,00 em notas diversas. F.C. foi autuado em flagrante por tráfico e recolhido à Cadeia Pública de Barra Bonita. O delegado já representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva.
 
RECEPTAÇÃO
 
Na residência em frente a de F.C., também durante o cumprimento de mandado de busca, os policiais civis localizaram um aparelho de TV furtado na noite anterior. G.J.S., de 19 anos, foi autuado por receptação e, como não pagou fiança de um salário mínimo, também foi levado para a Cadeia de Barra Bonita.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!