POLÍCIA ESCLARECE ROUBO A LOJA EM PEDERNEIRAS

24/03/2017 - 10:31

A Polícia Civil de Pederneiras esclareceu um roubo a loja de celulares ocorrido na tarde do último dia 13 e prendeu temporariamente ontem, um jovem de 18 anos por suspeita de participação no crime. O comparsa dele, que já foi identificado, está sendo procurado.

Segundo a polícia, a dupla entrou no estabelecimento localizado na Rua Treze de Maio, no Centro, por volta das 16h, ameaçou a proprietária com arma de fogo e faca e fugiu levando doze aparelho celulares, incluindo o da vítima, além de 1,2 mil reais em dinheiro do caixa. Durante toda a ação, a mulher ficou sob a mira da arma.
 
O delegado titular do município, Adriano Crês, conta que, após uma semana de investigações, os suspeitos foram identificados. G.C.V.S., de 18 anos, foi preso ontem com apoio da Polícia Militar. O comparsa dele, que não teve a identidade divulgada, não havia sido localizado até o fechamento desta edição.
 
Após ser reconhecido por testemunhas, de acordo com Crês, mesmo negando o crime, o jovem teve a prisão temporária decretada por cinco dias. "O autor tem uma característica marcante, ou seja, duas tatuagens abaixo do seu olho direito, sendo uma de um diamante e uma com figuras que significam 'fé'", diz.
 
"A investigação aponta que parte dos objetos subtraídos foi repassada para receptadores da cidade e outra parte os autores jogaram num rio para não serem descobertos". Após prestar depoimento, G.C.V.S. foi conduzido à Cadeia de Avaí. Nos próximos dias, o delegado irá representar pela prisão preventiva dele.
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!