POLÍCIA MILITAR DE IGARAÇU DO TIETÊ PRENDE SUSPEITO DE MATAR MECÂNICO

26/10/2016 - 10:05

 A Polícia Militar (PM) de Igaraçu do Tietê prendeu na tarde desta terça-feira (25) um homem de 30 anos suspeito de assassinar a tiros na noite de domingo (23) o mecânico Ernandes Rogério Pereira, de 38 anos. O crime ocorreu no Terminal Rodoviário da cidade e, na ocasião, moradora de uma casa vizinha foi ferida no rosto por estilhaços de porta de vidro atingida por um dos disparos.

 
Após receber denúncia de que o autor do homicídio estaria escondido em uma residência na rua Doutor Orlando Zancaner, na Vila Nossa Senhora Aparecida, equipe da PM foi até o endereço e deteve Cícero Antônio Luiz Pego com um revólver calibre 38, municiado. Segundo a polícia, ele estava foragido da Justiça e, informalmente, teria confessado a autoria do crime e revelado que estaria sendo ameaçado pela vítima.
 
Pego foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde foi registrado Boletim de Ocorrência (BO) de porte ilegal de arma de fogo e captura de procurado. Ele ficará à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Barra Bonita. De acordo com a polícia, a arma apreendida com o suspeito será periciada para saber se foi a mesma utilizada no homicídio de Pereira e a participação dele no crime será investigada pela Polícia Civil.
 
Morte
 
Conforme divulgado pelo JC, o mecânico Ernandes Rogério Pereira foi morto com quatro tiros, no pescoço, nas costas e no pé e ombro esquerdos, por volta das 21h do domingo, no Terminal Rodoviário de Igaraçu do Tietê. Uma mulher, moradora de residência vizinha, foi atingida por estilhaços de uma porta de vidro atingida por um disparo e teve que passar por atendimento médico.
 
JCNET

Clique aqui para ver outras notícias!