POLÍCIA MILITAR DETÉM TRÊS POR ASSALTO EM JAÚ

29/12/2015 - 11:07

A princípio eles entraram na loja, voltada ao ramo de doces e chocolates, na manhã de ontem, na rua Visconde do Rio Branco e se comportaram como se fôssem clientes. Não compraram nada e nem falaram com qualquer funcionário.
 
Momentos depois, retornaram. Um deles, aproximou-se do operador de caixa, e dizendo-se armado, anunciou o roubo, exigindo o dinheiro. Eles fugiram depois de roubar cerca de R$ 400 reais.
 
A Polícia Militar acionada, foi a campo e conseguiu deter um deles não muito longe do estabelecimento roubado. Questionado, ele teria apontado a identificação dos outros dois e onde eles poderiam estar.
 
A equipe comandada pelo Cabo Migues organizou uma varredura na região indicada pelo primeiro detido e logrou êxito em localizar os outros dois assaltantes.
 
Alex de Paula, de 25 anos, Daniel Soares Morais de 22 e Paulo Henrique Bueno, de 20, todos se dizendo calçadistas e moradores no Distrito de Potunduva, detidos, foram conduzidos ao plantão da Central de Polícia Judiciária. 
 
O empresário, dono da loja roubada, convidado a fazer o reconhecimento, não teve dúvidas em aponta-los como autores do assalto. As facas que usaram para a promoção do assalto foram apreendidas, assim como parte do dinheiro roubado.
 
fonte/imagem Plantão de Polícia 
 

Clique aqui para ver outras notícias!