POLÍCIA MILITAR E DELEGADO FRUSTRAM ASSALTANTES EM BAURU

05/04/2017 - 09:38

Na noite de ontem, um delegado de polícia, juntamente com uma equipe da Polícia Militar, conseguiu entrar em uma residência no Jardim América no momento em que os moradores eram mantidos reféns e prender em flagrante os dois assaltantes, que estavam com um simulacro de arma de fogo. Até o final dessa terça, a ocorrência ainda era apresentada na Central de Polícia Judiciária.

Segundo o delegado Luiz Augusto Puccinelli, o roubo ocorreu na Rua Oliciar de Oliveira Guimarães. Ele conta que, ao abrir o portão para entrar com o carro em casa, a mulher foi seguida por dois homens em uma moto, que anunciaram o roubo e a levaram para o interior do imóvel. Cerca de cinco minutos depois, o marido chegou e também foi rendido. 
 
A vizinhança, que conhecia o delegado, entrou em contato com ele e com a Polícia Militar, informando sobre o assalto.
 
Puccinelli chegou ao local e ficou monitorando o portão para ver se os criminosos saíam com o objetivo de prendê-los. "Eu conseguia ver os dois andando lá dentro por uma fresta na janela", revela. Com a chegada do Comando Força Patrulha e da Rocam da PM, ele e os militares entraram na casa, detiveram os assaltantes e libertaram o casal, que estava trancado em um banheiro. Com a dupla, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo.
 
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!