Polícia resolve outros crimes

24/04/2014 - 09:59

 Além do roubo a residência, a DIG/Dise de Jaú esclareceu outros dois assaltos registrados recentemente na cidade. No dia 8 de março, um taxista de 49 anos, contratado por três homens para levá-los de uma pastelaria no Centro de Jaú até o bairro Parati, foi alvo de ladrões.

No destino, ele foi ameaçado com revólver e obrigado a entregar objetos pessoais e o carro Mercedez Benz, modelo A 190, encontrado abandonado posteriormente no bairro Frei Galvão. Durante a ação, um dos acusados efetuou disparo, que não atingiu ninguém.

Após investigações, a Polícia Civil chegou até L.H.I.A., 18 anos, e um adolescente de 17 anos, que foram reconhecidos pela vítima e confessaram o crime. Os trabalhos prosseguem na tentativa de identificar o terceiro assaltante.

O terceiro assalto esclarecido ocorreu em 19 de abril e teve como vítima uma loja de roupas no distrito de Potunduva. Na ocasião, homem armado com faca ameaçou a funcionária e fugiu levando R$ 100,00. O autor do crime, C.A.R., 35 anos, o “Boy”, foi identificado pela DIG/Dise, reconhecido pela vítima, e preso.

Em depoimento à polícia, ele confessou a autoria desse roubo e de um segundo, contra a mesma loja, registrado no dia 21 de agosto do ano passado. Na ocasião, Boy fugiu levando R$ 110,00.


Via. JCNet

Clique aqui para ver outras notícias!