POLICIAIS PRENDEM TRIO COM ARMAS E UNIFORMES FALSOS EM GARÇA

28/03/2017 - 09:51

Hoje, equipes da Força Tática de Marília prenderam três homens com armas e roupas com identificação da prefeitura de Garça. De acordo com a Polícia Militar, eles pretendiam se disfarçar de agentes de Saúde para cometer crimes na cidade.

A prisão foi feita realizada quando os policiais seguiam para Marília, após uma operação de combate a roubos e furtos de veículos em Garça, e viram dois homens na frente da rodoviária em atitude suspeita.

Durante a abordagem os policiais encontraram em uma bolsa uma espingarda calibre 36, um simulacro de uma pistola nove milímetros, panfletos, crachás de identificação e dois jalecos brancos da prefeitura de Garça.
 
Eles contaram aos policiais que tinha acabado de chegar de São Paulo e estavam à espera de um terceiro comparsa. Quando ele apareceu tentou fugir, mas foi detido com uma espingarda e algumas munições.
 
Os três homens confessaram que iriam se disfarçar de agentes de saúde para roubar uma casa e realizar um possível sequestro na cidade. Os três foram levados para a penitenciária de Marília.
 
 
G1.

Clique aqui para ver outras notícias!