Prefeitura de Jaú encerrou esta semana o serviço de instalação das redes de abastecimento de água e coleta de esgoto do Residencial Itatiaia

16/05/2013 - 09:45

A Prefeitura de Jaú encerrou esta semana o serviço de instalação das redes de abastecimento de água e coleta de esgoto do Residencial Itatiaia. Com essa obra, é possível a realização da entrega das casas do conjunto habitacional do próximo dia 25 de maio.

Outro serviço que deve ser encerrado nos próximos dias é a conclusão da  Estação de Bombeamento de Esgoto, localizada à Rua Daniel Buscariolo (última rua do bairro).

Já foi instalada toda a parte de bombeamento, de tubulação e hidráulica. Também foi construído um muro e colocado um portão. Está em fase de desenvolvimento o calçamento da estação de bombeamento de esgoto do Residencial Itatiaia.

A estação de tratamento construída no Residencial Itatiaia tem capacidade de bombeamento de 85 metros cúbicos de esgoto por hora.

Outras benfeitorias também foram feitas no local como colocação de placas indicativas com os nomes das ruas, colocação de numeração nas casas, arborização das vias públicas e instalação da iluminação pública.

As residências do empreendimento estão inclusas na faixa 2 do Programa “Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal (para famílias com renda de 3 a 6 salários mínimos).

Clique aqui para ver outras notícias!