Prefeitura de Jaú vai oferecer 1.320 vagas em dez modalidades esportivas

21/02/2013 - 10:02

A Prefeitura de Jaú vai oferecer 1.320 vagas em dez modalidades esportivas a partir de segunda-feira, deixando assim de terceirizar a iniciação esportiva no município. O anúncio foi feito ontem à tarde pelo prefeito Rafael Agostini, em entrevista coletiva realizada na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Com a estrutura de que o Município já dispõe e parcerias, serão disponibilizadas aulas de futebol, voleibol, handebol, futsal, basquete, capoeira, judô, caratê, natação e atletismo.

As atividades serão realizadas em praças esportivas públicas, como a da Vila netinho, Piscina municipal, Flavio de Melo, Quadra do Maria Luiza 4, Jd américa, campo municipal, campo do kartódromo, no recinto da Expojaú e na sede do Serviço Social da Indústria (Sesi). À exceção do futebol, cujas aulas começam no dia 4 de março, as demais modalidades têm início no dia 25.

Os interessados devem comparecer diretamente ao local das aulas para se inscrever. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3602-4777.

São disponibilizados vários horários de segunda a sexta-feira, mas os jovens devem participar no contraturno do horário escolar. No geral, serão aceitas crianças e adolescentes de 8 a 17 anos.

 

Clique aqui para ver outras notícias!