Prefeitura lança pedra fundamental de distrito industrial

27/08/2012 - 10:25

A Prefeitura de Jaú inaugurou na manhã do último sábado a pedra fundamental do 1º Polo Industrial do Distrito de Potunduva, denominado Oswaldo Franceschi. Localizada na Rua Santa Catarina, no bairro Olaria, a área possui 20 mil metros quadrados e será distribuída em nove lotes com mil metros quadrados e cinco com 2 mil metros quadrados.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Jaú, Paulo Henrique de Campos, representou o prefeito, Osvaldo Franceschi Junior, ausente da solenidade por restrições do período eleitoral.

O titular da pasta ressaltou que a área está praticamente pronta para que empresários iniciem a construção de imóveis. Segundo ele, a topografia está finalizada, o local possui iluminação e os prédios poderão ser construídos em frente da avenida.

De acordo com a legislação, além dos 14 lotes para fins exclusivamente industriais, outros dois terrenos serão destinados para a instalação de incubadora municipal de empresas. O serviço será oferecido por iniciativa da Prefeitura ou por meio de convênios ou parcerias firmadas com entidades de classe.

Clique aqui para ver outras notícias!