QUADRILHA É DESMANTELADA EM JAÚ

01/06/2017 - 10:10

 A Polícia Militar prendeu em flagrante ontem (31), em Jaú, quatro pessoas que haviam acabado de tentar aplicar o golpe do bilhete premiado em Barra Bonita. Elas foram autuadas por tentativa de estelionato e formação de quadrilha e permanecem à disposição da Justiça.

Segundo a PM, o grupo, formado por dois homens e duas mulheres, abordou uma mulher de 76 anos nas imediações de uma agência bancária no Centro e ofereceu a ela um suposto bilhete premiado no valor de R$ 5 milhões. Em troca, pediu a ela documentos pessoais e R$ 30 mil em dinheiro.
 
Uma pessoa que passava pelo local desconfiou da situação e questionou os suspeitos, que fugiram em um Renault Mégane de cor prata com placas de Londrina, Paraná. A PM foi acionada e conseguiu abordar o veículo em Jaú, na rotatória entre as avenidas Anna Claudina e Zezinho Magalhães.
 
De acordo com a PM, no carro, havia grande quantidade de dinheiro, inclusive dólares, além de cartões bancários, documentos e bilhetes de loteria. Os dois homens - M.B.M. e W.A.S.R. - e as duas mulheres - L.C.D.A. e D.V. -, todos moradores de Londrina, foram levados a cadeias da região.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!