RAFAEL VITTI ABRE O CORAÇÃO PARA TATA WERNECK: 'EU TE AMO'

16/06/2017 - 14:31

O ator Rafael Vitti e a humorista Tata Werneck estão mesmo em um clima de muito romantismo, especialmente durante a viagem deles pela Europa, desde a semana passada.

 
Em uma postagem mais recente no Instagram, ele resolveu abrir o coração para Tata e para toda a internet.

A publicação foi na última segunda-feira, Dia dos Namorados, e rendeu mais de 250 mil visualizações.
 
“Melhor do que passar o dia dos namorados com a namorada, é passar o dia dos namorados com a Tatá. Aliás recomendo Tatá pelo menos 2 vezes na semana, 3 doses por dia para : stress, mau-humor, falta de criatividade, melhor circulação do sangue, dengue e febre amarela”, começa o texto, acompanhado de um vídeo da apresentadora nadando em um lago.
 
“Tatá é a pessoa mais Especial que eu já conheci. Digo, todo mundo é especial e tem sua especialidade. Mas essa menina, não sei dizer....é especial no íntimo da palavra”, continuou ele.
 
Em outro trecho, uma declaração ainda mais romântica e clara: “Se você fosse minha namorada ficaria com você pra sempre (...) Preciso te agradecer! de verdade! Obrigado! E eu te amo, mesmo não sendo seu namorado. Por que Amor, não tem a ver com isso”.
 
“Sabia que não devia ter ficado de biquíni na sua frente", comentou Tata, brincando. Muita gente também adorou a declaração.
 
“Se isso não for uma casal não sei mas o q é kkk”, escreveu uma pessoa. “Eita declaração linda, parabéns @rafaavitti e @tatawerneck”, comentou outra.

Fonte: Catraca Livre 

Clique aqui para ver outras notícias!