Região oferece mais de 690 vagas de emprego

24/12/2013 - 10:44

O programa Emprega São Paulo oferece 696 oportunidades para Bauru e região nas áreas de prestação de serviços, comércio e construção civil nesta semana, boas chances para começar 2014 empregado. Entre as vagas anunciadas, 29 aceitam pessoas com deficiência.

Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa. Os interessados devem fazer o cadastro no site do programa. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Para pessoas com deficiência
As pessoas com deficiência também necessitam levar o laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva).Quem não tiver o laudo será orientado no próprio PAT a como proceder para conseguir a documentação exigida.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito através do site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas através do sistema, é necessário a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante. 

Clique aqui para ver outras notícias!