RODRIGO HILBERT SE TRANSFORMA EM DRAG QUEEN E SURPREENDE TELESPECTADORES

03/03/2017 - 15:09

Na noite desta quinta-feira, 2, foi ao ar mais um episódio do programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima. Nesta semana, a loira e seus convidados falaram sobre identidade de gênero e orientação sexual. 

 
Surpreendendo a todos, inclusive os jurados, Rodrigo Hilbert se transformou em uma drag queen e só teve sua identidade revelada ao dar um beijão na esposa. "Minha Drag", brincou Fernanda. 
 
"A Fernanda chegou em casa e estava com uma questão que tinha que escolher um homem para poder se montar de drag para ir no programa. Eu, quietinho, não falei nada, aí fiquei pensando: Por que não participar dessa causa do orgulho LGBT? Não sabia que era tão difícil essa arte. É lindo, maravilhoso”, contou Rodrigo durante a atração. 
 
Foram cerca de quatro horas de preparação, figurino e maquiagem, até a transformação final. “Primeiro, tirei a barba, que já estava há muito tempo. Aí faz o olho, apaga a sobrancelha, começa a transformar. Depois que fez a boca, eu olhei o espelho e pensei: ‘Não sou eu’. Ninguém percebeu. Nem as pessoas que me conhecem, com quem eu bati papo, conversei, não perceberam. A surpresa, no final, foi ótima”, lembrou ele.
 
"Me sinto na obrigação de defender a causa e o orgulho LGBT. Não é só o gay que tem que lutar por isso e foi o que pesou bastante na decisão de estar ali. O programa foi bem educativo, a gente aprendeu de uma forma didática e divertida. Espero que as pessoas de casa também aprendam e que esse show que fizemos no palco possa ser levado para a vida e sirva de exemplo”, concluiu o loiro.
 
Fonte: Contigo!

Clique aqui para ver outras notícias!