SARGENTO DA POLÍCIA É BALEADO EM BAURU

09/05/2017 - 09:37

Um sargento da PM acabou atingido por fragmentos de um disparo de arma de fogo na tarde da última segunda-feira (8), em Bauru. O oficial da 3.ª Companhia perseguia um suspeito que fugiu da abordagem no Parque Jaraguá quando acabou ferido no glúteo. Ele não corre risco de morte.

Segundo o coordenador operacional do 4.º Batalhão de Polícia Militar do Interior (4.º BPM-I), major João da Costa Duarte, os policiais contam que avistaram uma motocicleta com duas pessoas nas proximidades da Escola Estadual Ayrton Busch e tentaram fazer a abordagem.
 
"Segundo as informações preliminares, o garupa teria descido da moto e correu. O sargento foi atrás dele. Os policiais afirmam que esse suspeito estava armado e fez o disparo. O sargento também teria feito um disparo. Nisso, o policial percebeu que havia sido atingido por fragmentos", conta.
 
Dois fragmentos teriam ficado alojados no glúteo do sargento. Um deles foi retirado pelo médico plantonista do PS Central. "O outro estaria em um lugar mais delicado e seria necessário procedimento cirúrgico para a remoção. Mas ele não corre risco", destaca o major.
 
A PM realizou um grande cerco na região, inclusive com o helicóptero Águia, para tentar localizar os suspeitos. A dupla, entretanto, não foi localizada até o final da última segunda-feira (8).
 
"A arma do sargento também foi apreendida, pois tudo será verificado a partir de agora", conclui Costa Duarte.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!