SEBRAE MÓVEL ESTÁ EM JAÚ

09/11/2015 - 10:29

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, volta a oferecer aos empreendedores da cidade o atendimento diferenciado do Sebrae Móvel. A unidade vai dar consultoria de graça entre os dias 9 e 13  de novembro, das 10h às 16h.

O secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Jorge Luiz Alcalde, lembra que essa parceria da Prefeitura com o Escritório Regional do Sebrae-SP de Bauru tem dado bons resultados. Todos os meses os consultores vêm a Jaú e atendem a dezenas de microempreendedores e microempresários, ajudando-os a administrar melhor seus negócios. 

“A partir de segunda-feira, até sexta-feira, vamos ter o atendimento do Sebrae Móvel em Jaú. Os atendimentos são gratuitos. Quem tiver necessidade de saber algo sobre administração, sobre gestão de seu negócio deve comparecer ao Paço Municipal. Técnicos do Sebrae vão estar à disposição para atender. Convido a todos os empreendedores para que participem.”

O secretário fala do movimento difícil que o Brasil passa e destaca que a chegada do fim do ano e do Natal pode ajudar o empresário a incrementar as vendas com a ajuda do Sebrae. “Quem sabe fazendo uma visita ao Sebrae Móvel os técnicos podem dar uma ideia e sugerir algo para que os comerciantes possam impulsionar seus negócios aproveitando as festas de fim de ano.

 

Fonte/Imagem: Prefeitura de Jahu 

Clique aqui para ver outras notícias!