Sebrae promove palestra ara produtor rural

18/11/2013 - 11:23

O Escritório Regional do Sebrae promove amanhã palestra para orientar produtores rurais interessados em solicitar a aposentadoria.

 

 

O evento será realizado em Jaú, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento do Trabalho e Agronegócios, Sindicato Rural e Associcana.

 

 

A Constituição garante o direito à aposentadoria para produtores, parceiros, meeiros e arrendatários rurais, garimpeiros e pescadores artesanais, assim como respectivos cônjuges que exerçam suas atividades em regime de economia familiar sem empregados permanentes.

 

 

Além da aposentadoria, a palestra abordará outros direitos desses trabalhadores, como auxílio-doença, salário-família e salário-maternidade A palestra será realizada às 19h no Espaço Pedagógico, que fica na rua Quintino Bocaiúva, 532, no centro de Jaú. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

 

Se você quiser mais informações ou se inscrever no evento, você pode entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento do Trabalho e Agronegócios de Jaú  pelo telefone 3626-8429

Clique aqui para ver outras notícias!