Show Fernando e Sorocaba

03/12/2013 - 17:43

 Show de Fim de Ano Energia com Fernando e Sorocaba.

 

Uma das duplas musicais mais aclamadas por públicos de idades variadas. Fernando e Sorocaba inovaram com uma mistura no sertanejo, acrescentando elementos do axé e música pop, criando aquilo que se convencionou como sertanejo universitário.

Sinônimo de sucessos variados em todo Brasil como “Bala de Prata”, “Madri”, “A Casa Caiu”, “Paga Pau”, entre muitos outros. A dupla vem batendo recordes seguidos de público em suas apresentações por todo o Brasil, com um show que já é marcado por performances diferenciadas e que agradam muito o público.

O show em Jaú não será diferente, mais uma vez recorde de público. Você não pode ficar de fora!

O espetáculo será realizado no dia 20 de dezembro – sexta-feira – na Aldeia Banawá Show, localizada na Avenida Totó Pacheco, s/n – Jaú/SP.

Segundo informações dos empresários responsáveis pela casa de show, a previsão de público é de 5 mil pagantes e o evento promete movimentar toda região.

Para o show, a Aldeia Banawá irá contar com grande estrutura com pista, área vip e área super vip (com open bar de vodka, cerveja, refrigerante e água) a noite toda.

Os convites do primeiro lote já estão à venda – o preço inicial varia de R$ 25,00 a R$ 80,00. Os mesmos podem ser adquiridos na O`ffici Moda na Rua Sete de Setembro, 405, na Vienense Padaria e Confeitaria, na Rua Tenente Lopes, 266, na Chilli Beans no Jaú Shopping e na Lojas Silva, na Rua Amaral Gurgel, 286. O evento ainda conta com o patrocínio da Energia FM.

        Mais informações pelos tel: (14) 3621-1775 //
99688-6710// 99773-3459 ou acesse banawashow.com.br

Clique aqui para ver outras notícias!