TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA EM BAURU

10/02/2017 - 10:46

Um homem foi socorrido em estado grave, após ser agredido com um machado pelo próprio irmão em sua residência, no final da tarde de ontem, no Jardim Dona Lili, na região do Parque Júlio Nóbrega, em Bauru. A esposa dele também sofreu ferimentos nas mãos, mas conseguiu fugir do acusado. 

De acordo com o relato da mulher, por  volta de 17h30, seu cunhado, que seria dependente químico, apareceu no endereço com um machado nas mãos e partiu para a agressão física. Ela foi atingida, mas conseguiu sair correndo. O marido dela não. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência com suspeita de traumatismo craniano. A vítima permanece hospitalizada em estado grave. 
 
Não se sabe o que teria motivado a agressão,  mas a cunhada do agressor contou ainda que ele sofreria de esquizofrenia e mania de perseguição. O autor fugiu do local antes da chegada da viatura da Polícia Militar e até o momento continua foragido. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como tentativa de homicídio.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!