TERROR EM ARAUCÁRIA

14/03/2017 - 15:57

 O vídeo uma suposta assombração dentro do CAIC (Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente) do Califórnia, no bairro Capela Velha, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, foi gravado no início de fevereiro, e não no último domingo como dito por internautas. A informação foi confirmada por Lineu Grenski, diretor do departamento de Segurança da cidade.


“Nós ficamos sabendo deste vídeo. O agente que fez esta filmagem foi fazer uma verificação, porque havia um suposto furto de fios. Ali é um local em que ficam armazenadas as mangueiras. O que sabemos é que o vídeo não é dos últimos dias e na verdade foi feito no começo fevereiro e, de lá para cá, nunca aconteceu nenhum evento semelhante”, descreveu Lineu.

Segundo o diretor de Segurança, os seguranças relataram estar sozinhos no dia da suposta assombração. “Vamos abrir o procedimento para que isso seja esclarecido. Os dois seguranças serão ouvidos e vamos trazer uma resposta à população”, disse, sem saber o motivo do vídeo só ter viralizado agora.

Por fim, questionado se acredita em uma assombração, o diretor preferiu não entrar neste mérito. “Sabemos que não houve relato de vândalos naquela noite, portanto não houve a presença de outras pessoas ali. Não vejo nenhuma manifestação, além da porta batendo, que pode ser pelo vento ou uma circulação de ar”, concluiu.

Fonte: Banda B. Por Luiz Henrique de Oliveira e Geovane Barreiro

Clique aqui para ver outras notícias!