TRIO FURTA VEÍCULO EM BAURU; SÓ UM FICA PRESO

24/05/2017 - 09:59

Uma perseguição mobilizou a Polícia Militar na noite de ontem (23), após três rapazes furtarem um carro em Bauru. A perseguição só terminou quando eles bateram o veículo.

De acordo com informações da polícia, uma viatura que fazia patrulhamento flagrou os três dentro do carro em atitude suspeita. Ao ver a viatura o rapaz que estava na direção acelerou e começou a fugir. Os policiais foram atrás dos suspeitos até a a Avenida Nações Unidas, quando os criminosos se envolveram em um acidente.

Uma câmera de segurança registrou a batida na esquina da avenida com a Rua Benjamin Constant. Os suspeitos tentaram ultrapassar o sinal fechado, mas bateram em outro carro que cruzava a avenida. Imediatamente, as equipes da PM chegaram e prenderam os jovens que estavam no veículo furtado.
 
A perseguição mobilizou várias equipes da polícia. De acordo com as informações divulgadas inicialmente, o carro estava estacionado na Avenida Nossa Senhora de Fátima antes do furto. O COPOM foi avisado e uma equipe policial viu o carro nas Nações Unidas, perseguindo os criminosos.
 
Os três rapazes e o carro foram levados para o CPJ, mas apenas o motorista, de 21 anos, ficou preso. Ele vai responder por furto. Os outros dois jovens, um deles menor de idade, disseram à polícia que não sabiam que o carro era furtado.
 
G1 BAURU E MARÍLIA.

Clique aqui para ver outras notícias!