Venda de ingressos para a Copa abre nova fase

11/11/2013 - 10:52

Começou hoje pela manhã a reabertura das vendas de ingressos para a Copa-2014, somente por meio de seu site, o www.fifa.com/ingresso.

Esta segunda etapa da primeira fase a venda será por ordem de chegada e terminará no dia 28 de novembro e será feita por compra direta, não mais por sorteio. Haverá bilhetes disponíveis, segundo a Fifa, para 57 das 64 partidas do Mundial.

Nesta etapa não serão colocados à venda ingressos para os três jogos do Brasil na primeira fase incluindo a abertura em São Paulo, para a final, no Rio, para a oitavas de final em Belo Horizonte e para as duas semifinais, em São Paulo e BH, esgotados no primeiro lote.

Isso não significa que o torcedor não terá mais oportunidade de comprar ingressos para essas partidas mais concorridas. Em 8 de dezembro, a Fifa reabrirá a venda para todos os 64 jogos da competição, novamente por sorteio.

A Fifa ainda anunciou os preços do serviço de entrega dos ingressos da Copa do Mundo de 2014.

Os compradores residentes no Brasil poderão receber os ingressos a um custo adicional de 59 reais, preço válido para todo o território nacional. No exterior, cada entrega custará 41 dólares, cerca de 95 reais

Os compradores podem decidir se querem ou não receber os ingressos pelo serviço de entrega ou retirá-los pessoalmente sem custos em um dos centros de distribuição dentro das doze cidades-sede no Brasil.

Cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte tiveram seus ingressos esgotados.

Ainda é possível encontrar entradas para Brasília, Cuiabá, Manaus e as sedes do Nordeste.

Clique aqui para ver outras notícias!