Vítima de acidente morre na Santa Casas

24/06/2014 - 10:17

O soldador Salomão Damasceno, de 59 anos, que estava em Volkswagen Kombi que se envolveu em colisão na sexta-feira, morreu na noite de domingo na Santa Casa de Jaú. Ele estava internado em estado grave em decorrência de traumatismo craniano.

Damasceno e mais três pessoas estavam no utilitário com placa de São Manuel, que viajava de Vargem Grande do Sul para Lençóis Paulista, e trafegava pela rodovia SP-225 no sentido Bocaina- Jaú. O condutor de veículo preto teria cortado a frenteda Kombi, que precisou frear bruscamente e capotou na pista.

Enquanto parte dos ocupantes deixavam o coletivo, o motorista de Chevrolet Montana, com placa de Apucarana (PR), bateu na lateral do utilitário capotado. Todos os demais envolvidos no acidente tiveram ferimentos.

Salomão era natural de Isaías Coelho (PI). Motorista e passageiros da Kombi trabalhavam em usina de Lençóis que presta serviços para empresa em Vargem Grande do Sul.

Desde o início do ano, 52 pessoas morreram em 35 acidentes registrados na área de atuação da Polícia Militar Rodoviária de Jaú. 

Clique aqui para ver outras notícias!