VOLUNTÁRIAS DO HOSPITAL AMARAL CARVALHO REALIZAM FEIRA DE CALÇADOS

03/03/2016 - 10:43

Salto baixo, plataforma, scarpin e sandálias à venda a partir de R$ 5. Você não pode perder a oportunidade de adquirir sapatos por ótimos preços e colaborar com as voluntárias do Hospital Amaral Carvalho. As integrantes do Bazar Amar – da Entidade Anna Marcelina de Carvalho, realizam de 8 a 15 de março a Feira de Calçados novos e seminovos, para arrecadação de recursos às ações de assistência aos pacientes carentes em tratamento de câncer. O evento é uma comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).

A Entidade presta apoio aos doentes dentro e fora do hospital, com atividades como a das voluntárias da estética, com cortes de unhas, cabelos e barba dos pacientes; o grupo que diariamente distribui bolachinhas e chá aos doentes e seus acompanhantes; o suporte durante o tratamento ambulatorial (quando não estão internados), com doação de suplementos alimentares ou atendendo outras necessidades dos mais carentes.
Para se manter, uma das realizações do grupo é o Bazar Amar, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. A responsável pela lojinha, Antonia Richieri, explica que no decorrer do ano, ocorrem várias promoções. “Temos feiras do R$ 1; de calçados, liquidação de inverno e verão, para atrair mais pessoas”.
O Bazar fica na Rua Paulino Maciel, 285 – Jaú, SP. Mais informações pelo telefone (14) 3626-3285.
 
 

Clique aqui para ver outras notícias!