XV DE JAÚ PERDE NA ESTREIA DA SÉRIE B DO PAULISTA

18/04/2016 - 10:18

Após um intervalo de quase dois anos longe dos gramados, o XV de Jaú fez ontem sua estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, fora de casa, diante do Tanabi Esporte Clube. E o resultado da partida não foi o que os torcedores quinzeanos esperavam. Nervoso, o time jauense errou muito, jogou mal e perdeu para o Tanabi por 3 a 1.
 
Antes do primeiro minuto de jogo, Itamar abriu o placar para os donos da casa e abalou os comandados do técnico Baroninho. O XV até conseguiu manter a posse de bola, mas foram os anfitriões quem marcaram novamente com Itamar, aos 29 minutos. Antes de o primeiro tempo terminar, o Galo da Comarca diminuiu após cobrança de falta do zagueiro Gustavo, aos 46 minutos.
 
Na segunda etapa, logo aos três minutos, o Tanabi ficou em desvantagem numérica: Leonardo foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. O XV passou a dominar o jogo, mas quem marcou foi o Tanabi, aos 11 minutos, mais uma vez com o artilheiro Itamar. O técnico Baroninho então colocou Paulinho no lugar de Léo Barbosa, mas ele ficou apenas quatro minutos em campo. Paulinho foi expulso após entrada no adversário sem bola.
 
Com dez jogadores de cada lado, o Galo buscou o gol e chegou a acertar a trave após falta de Gustavo. Mas o resultado não se alterou até o apito final. Tanabi 3 x 1 XV de Jaú.
 
O XV de Jaú entrou em campo com Giovani; Willians, Gustavo, Vinícius e Emiliano (Daniel); Kauê, Marcelo (Lucas) e Marquinhos Schimit; Danilo, Matheus e Léo Barbosa (Paulinho). 
 
Em casa
 
Para buscar a reação no Grupo 2 da Segunda Divisão, o XV terá agora dois jogos em sequência no Estádio Zezinho Magalhães. 
 
O primeiro é contra o Bandeirante, de Birigui, neste domingo, às 10h. Na próxima semana (1º/5), o adversário será o América, de São José do Rio Preto. (com informações da assessoria de comunicação do XV de Jaú)
 
Comércio do Jahu

Clique aqui para ver outras notícias!