XV Futsal conhece seus adversário da Copa TV TEM

28/02/2014 - 10:44

Atual campeão da Copa TV Tem e da Copa dos Campeões da TV Tem, o XV Futsal Jahu/ conheceu seu adversário na primeira rodada da atual temporada: será o time de Bocaina, no dia 11 de março, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. A partida começa às 21h.

Na segunda rodada, em 18 de março, a equipe jauense pega Dois Córregos, às 19h, na cidade de Pederneiras e, pela terceira rodada da primeira fase, no dia 21 de março, enfrentará o time do Distrito de Santelmo, de Pederneiras, às 19h, na cidade de Dois Córregos.

No ano passado o futsal de Jaú venceu pela primeira vez a Copa TV Tem ao bater o time de Ibitinga com duas vitórias. Depois, atropelou São José do Rio Preto na decisão da Copa dos Campeões vencendo por 5 a 0 e surpreendendo os rivais do futsal estadual.

Em preparação para os duelos da primeira fase da Copa TV Tem, o técnico Sérgio Massao programou dois amistosos antes da estreia no campeonato contra os bocainenses. 

Na próxima quinta-feira, dia 6, o time jogará contra Mineiros do Tietê, no Flávio de Mello. E no domingo, dia 9, às 10h, pegará o São Paulo/FIB, no mesmo local. A entrada para este jogo será um quilo de alimento não perecível.

No campeonato Paulista da Série A2, o XV Futsal Jahu deve estrear no dia 22 de março, fora de casa. O provável adversário é a AD Mauaense, de Mauá.

Clique aqui para ver outras notícias!