XV joga por vaga na Copa TV TEM

08/04/2014 - 10:09

O XV Futsal Jahu tenta conquistar hoje uma vaga nas quartas de final da Copa TV Tem de Futsal. Para alcançar o objetivo, os atuais campeões da competição regional precisam superar o time de Pompeia, às 21h, na cidade de Vera Cruz em confronto eliminatório – quem perder deixa o torneio.


Embalada após quatro vitórias consecutivas, sendo duas delas pelo Campeonato Paulista da Série A2, a equipe do técnico Sérgio Massao Adati pretende manter o mesmo padrão de jogo para chegar entre os oito melhores da competição de futsal promovida pela afiliada da Rede Globo de Televisão para a região de Bauru.

 

Mesmo jogando longe de seus domínios e em uma quadra acanhada, Massao acredita em uma boa apresentação do time de Jaú na noite de hoje.

 

Nas últimas vitórias contra Tarumã e Pardinho, pela Copa TV Tem e Bragança Paulista e Santo André, no Paulista Série A2, a equipe jauense marcou sob pressão e não deu espaço para os adversários. Segundo Massao, esse é o estilo dos atletas do XV e não tem como fugir disso


O time XV Futsal deve entrar em quadra hoje com Bolinha; Piru, Eder, Deyvid Araújo e Dadalto.

Clique aqui para ver outras notícias!