ZEZÉ DI CAMARGO DIZ QUE NÃO FALA MAIS COM WANESSA E RELEMBRA DIA DA BRIGA COM GRACIELE: “SAIU CHORANDO”

12/12/2016 - 16:49

Em entrevista exibida neste domingo (11) no Conexão Repórter, Zezé Di Camargo falou sobre o relacionamento com Graciele Lacerda, a separação de Zilu e do distanciamento da filha, Wanessa Camargo.

“Ela [Graciele] significa o amor da minha vida”, afirmou o sertanejo. Questionado se pretende subir ao altar com a morena, o músico negou. “A gente não programou casamento, a gente programou ficar junto”, explicou.

Com relação ao fim ao casamento de 30 anos que teve com Zilu, o famoso disse que chegou num momento que tinha que colocar um ponto final. “Eu estava numa cama, dormindo, pensando em outra pessoa”, disparou.

Indagado sobre Wanessa, o artista falou que está distante da filha. “A gente não tá se falando”, lamentou, contando como foi o dia em que a herdeira agrediu Graciele.

“Quando eu olhei, estava a Wanessa em cima dela [Lacerda], xingando, e falando um punhado de coisas. Eu entrei na hora e segurei a Wanessa. Nem lembro o que ela falava, ela estava muito brava, xingando, toda descabelada, descalça. A Graciele saiu chorando, eu separei na hora. Em seguida chegou o Marcus [marido de Wanessa] e separou na hora”, concluiu Camargo.

Fonte: Observatório da Televisão

Clique aqui para ver outras notícias!