ZILU MOSTRA SUA RECUPERAÇÃO APÓS ACIDENTE: 'TUDO NA VIDA SÃO DETALHES'

10/01/2017 - 10:49

 Zilu Camargo está pronta para seguir em frente após seu acidente de carro na última sexta-feira, 6. Ela usou seu Instagram nesta segunda-feira, 9, para agradecer pela recuperação e falou sobre Deus.

"Tudo na vida são detalhes. Espero que vcs leiam com muita atenção, pois é de coração! Tô passando pra dizer que algo muito bom aconteceu comigo... Hoje recebi o recado abaixo, e quando o li, senti o amor de Deus me tocar! Espero que todos vcs tbem sintam... pois o amor de Deus é a maior força que existe. Ele é incomparável, ilimitado e pode quebrar qualquer barreira. Esse amor tem o poder de transformar qualquer situação e de mudar até o coração mais endurecido!!! “Entrem pelos portões do Templo com ações de graças, entrem nos seus pátios com louvor. Louvem a Deus e sejam agradecidos a ele. Pois o Senhor é bom; o seu amor dura para sempre, e a sua fidelidade não tem fim.” (Salmos 100:4-5) DEUS ABENÇOE NOSSA SEMANA!!!", escreveu ela em foto postada no Instagram.

Zilu deixou o hospital no domingo, 8,  depois de ficar dois dias internada. Ela estava sozinha no momento do acidente e alegou que estava em jejum porque iria fazer exames. Levada ao hospital pelo serviço do SAMU, ela passou por exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e transferida para o Hospital Sírio-Libanês, também em São Paulo, onde passou o fim de semana.

Fonte: Ego

Clique aqui para ver outras notícias!