Déo Marino assume a prefeitura de Bariri

21/05/2013 - 09:16

Em seu primeiro dia de trabalho, a nova prefeita de Bariri, Déo Marino (PT), 53 anos, adiantou que irá fazer um diagnóstico da administração municipal antes de tomar medidas políticos administrativas. Ontem pela manhã ela se  reuniu com os diretores municipais, pediu um relatório  completo da situação de cada pasta. “Preciso tomar pé da situação”, justificou.

Ela assumiu o cargo após a morte de Luis Gonzaga Febraro (PMDB) por infarto na madrugada da última sexta-feira. O peemedebista passou mal em casa, foi socorrido, mas deu entrada na Santa Casa da cidade já sem vida. O corpo foi enterrado no sábado no Cemitério Municipal.

Para ajudar, nos próximos 15 dias, na elaboração deste diagnóstico, Déo Marino receberá a ajuda, voluntária, sem salário, do ex-prefeito de Botucatu Mário Ielo (PT). “Sou humilde em reconhecer que tenho pouca experiência administrativa. Os companheiros da direção nacional do meu partido me ofereceram ajuda e eu aceitei. Ielo, além da experiência de prefeito por duas vezes de uma grande cidade, é um urbanista premiado pela ONU. Ele irá me auxiliar na parte técnica de forma voluntária”, explica Déo Marino.

A prefeita disse que nunca pensou ou desejava assumir o mandato da maneira como aconteceu, com a morte inesperada e trágica do prefeito Luis Gonzaga Febraro.

Déo Marino adiantou que a cidade não irá parar e que as promessas de campanha eleitoral irão ser todas realizadas.

Déo Marino também pediu tranquilidade ao funcionalismo público e que ninguém será demitido.

 

Clique aqui para ver outras notícias!