POLÍCIA CIVIL DE JAÚ PRENDE PAI E FILHO POR TRÁFICO DE DROGAS

10/06/2016 - 09:51

 Após investigações sobre o comércio de drogas em uma residência na Rua Felício Littério, no Jardim São José, em Jaú, na tarde desta quinta-feira (9), pai e filho foram presos em flagrante pela Polícia Civil pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

 
Por volta das 17h, equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), com apoio de policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), sob o comando do delegado Edson Maldonado, cumpriram mandado de busca na casa dos suspeitos.
 
J.C.C., 40 anos, estava em frente ao imóvel, mas correu para dentro quando avistou a viatura.  Com ele, foram encontrados 11 porções de crack e R$ 84,00 em dinheiro. Outras três pedras foram localizadas sobre o micro-ondas e dentro de um pote plástico.
 
Com o filho do investigado, L.F.S.C., 19 anos, que estava em um cômodo no mesmo terreno, os policiais apreenderam R$ 55,00 em dinheiro. No interior da caixa de descarga do vaso sanitário, foram encontradas 20 porções de maconha pesando 80 gramas.
 
O jovem alegou que havia escondido a droga a pedido do pai. Já J.C.C. declarou que a maconha pertencia ao seu filho. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e encaminhados à Cadeia Pública de Barra Bonita.
 
jcnet

Clique aqui para ver outras notícias!