ABANDONADA, AMERICANA BOTA FOGO EM VESTIDO DE NOIVA E TOMA TODAS

27/02/2017 - 17:31

Desprezada e abandonada pelo marido, a americana Katlynn McKee, de 25 anos, arrumou um jeito incendiário para acabar com todas as lembranças do casamento. A mulher, do estado Illinois (EUA), foi para o mato com o vestido matrimonial. Levou também uma garrafa de vinho branco e isqueiro. Convidou também o mesmo fotógrafo que registrou as imagens do dia em que ela subiu ao altar. Katlynn queria documentar e divulgar o que ela chamou de “capítulo final de uma relação”. Tomou muito vinho e queimou o vestido de cerca de R$ 3.500.

 
“Foi uma sensação libertadora”, ela disse ao jornal britânico Daily Mail. “Precisava fazer algo bem extremo e enlouquecido para me sentir mais tranquila. Quis documentar isso para ficar mais leve e esquecer de vez essa fase da minha vida”.
 
Katlynn foi casada durante quatro anos. Foram mais seis de namoro com o ex, que ela não gosta nem de lembrar o nome.
 
Acabou se separando no meio de 2016. “Ele me pediu a separação. Nosso relacionamento não era bom. Estávamos brigando muito nos últimos tempos, mas não imaginava que ele queria de afastar tão rápido de mim. Isso me deixou deprimida. Parecia que ele queria se livrar de mim o mais rápido possível”.
 
No início de 2017, ela teve a ideia de fazer essa espécie de cerimônia para encerrar o ciclo do casamento. O novo namorado apoiou a iniciativa e elogiou a ideia.
 
“Ele achava que eu me sentiria melhor, já que ainda estava ressentida com o fim do casamento”, conta ela. “Fiquei atordoada com a separação porque estava com meu ex desde que eu tinha 16 anos”.
 
Para realizar a “cerimônia de divórcio”, a americana diz que até pesquisou na internet. “A ideia era toda minha. De botar fogo na mata, por exemplo. Mas peguei umas ‘dicas’ lendo histórias de outras mulheres na internet”, admite.
 
Ela levou o fotógrafo e o vestido para uma mata no interior do estado.  Diz que escolheu uma lingerie “especial” para celebrar a queima do vestido e o divórcio.
 
Esse é o vestido que foi queimado por Katlynn, que fez questão de mostrar o recipiente em que a gasolina foi colocada para ela botar fogo na peça. “Entrei na água e molhei o vestido. Depois sujei de lama. Maltratei bem!”, lembra ekla, rindo.
 
Katlynn fez questão de beber muito e posar sexy ao lado do vestido queimando. “Aumentou minha confiança. Chega de sofrer”, atesta.
 
Fonte: Rufando Bombo

Clique aqui para ver outras notícias!