ACIDENTE GRAVE DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E DUAS FERIDAS EM BOTUCATU

28/06/2017 - 10:17

Um empresário de Piracicaba de 58 anos morreu na tarde de ontem (27), por volta das 15h em um grave acidente envolvendo três caminhões na altura do quilômetro 236 mais 500 metros da Rodovia João Mellão (SP-255), em Botucatu.

De acordo com o registro policial, por razões a serem apuradas, o motorista de um caminhão com placas de Quatá que trafegava no sentido Pratânia-Avaré colidiu na traseira de um outro caminhão, com placas de Joinville-Santa Catarina, que seguia no mesmo sentido.
 
Com o impacto, o segundo veículo invadiu a pista contrária e atingiu lateralmente um caminhão com placas de Piracicaba. O motorista do veículo de Piracicaba, o empresário José Francisco Bendassoli, de 58 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.
 
O condutor do caminhão de Quatá, de 58 anos, teve lesões leves e foi encaminhado a um hospital da região. Já o motorista do caminhão de Joinville, que não teve o nome divulgado, escapou ileso.
 
Segundo a polícia, as duas pistas ficaram interditadas até por volta das 18h para o resgate das vítimas e a retirada dos veículos. O corpo de Bendassoli foi levado ao Instituto Médico Legal de Botucatu e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!